top of page

Camila Pupe na Mídia

Leia os comentários e veja as entrevistas de Camila Pupe para os meios de comunicação

uol.com.br

Desde a primeira gravidez, a psicomotricista Lidiane Zago, 41, percebeu que houve uma piora da memória e da capacidade de concentração. Hoje, com dois filhos, Miguel, 9, e Olívia, 3, o problema continua. "Diziam que era da gravidez, mas não passou. Hoje, me vejo dependente de agenda e lembretes no celular para não me esquecer de coisas importantes. Antes de ter filhos, não era necessário", diz.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/11/22/mommy-braincerebro-das-maes-e-afetado-durante-os-primeiros-anos-dos-filhos.htm?cmpid=copiaecola

O Globo

Pela terceira vez em 22 dias, a chanceler federal alemã, Angela Merkel, sofreu nesta quarta-feira de tremores no corpo durante uma aparição pública. Desta vez, numa cerimônia de recepção ao primeiro-ministro finlandês, Antti Rinne. Buscando amenizar preocupações sobre seu estado de saúde, a chefe de governo diz que está bem, mas não conta qual seria a causa dos repetidos sintomas.

O Globo

Na vida pós-zika, trivialidades como escovar os dentes e beber um copo dágua se transformam em conquistas. São celebradas por pacientes adultos que contraíram encefalite e outras complicações neurológicas após a infecção. Agora, livres de encefalite, parte deles começa a apresentar síndromes neurológicas variadas. Alguns, jovens ainda, sofrem tremores como os característicos do mal de...

Extra.Globo

A chanceler alemã Angela Merkel apresentou tremores pela segunda vez em menos de dez dias. Apesar do novo episódio, o porta-voz da líder garante que ela está bem e um membro do governo alemão afirmou que o caso desta quinta ocorreu porque questões psicológicas, pois a chefe de governo, de 64 anos, lembrou do episódio da semana passada.

Extra.Globo

O novo personagem da Turma da Mônica, o pequeno Edu de 9 anos, tem distrofia muscular de Duchenne, uma doença hereditária e degenerativa que, inicialmente, afeta a capacidade motora dos meninos. A ideia de contar a história de uma criança com doença rara — um a cada 5 mil meninos são acometidos no mundo — é promover a inclusão entre os pequenos.

G1 - Bem Estar - Longevidade

"Não oferecer uma terapêutica que pode beneficiar o paciente é um ato desumano”, diz médica sobre a Cannabis medicinal

bottom of page